segunda-feira, 15 de maio de 2017

Vem aí o novo concurso do TJ RS!




 
Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ RS) já conseguiu autorização para realizar seu novo concurso. A previsão inicial é de que sejam oferecidas vagas para os cargos de Técnico e Analista. Apesar de ainda não haver data confirmada para a divulgação do edital, antecipar os estudos é fundamental para sua preparação.

Como antecipar seus estudos
Saiba que, uma vez que a autorização é concedida, a possibilidade é muito grande de que o edital seja divulgado em breve. E o ideal é que sua preparação comece o quanto antes, assim você se habitua com o conteúdo costumeiramente cobrado, e claro, estará com os estudos adiantados para quando as inscrições forem iniciadas.


Por falar em concursos anteriores, o último destinado a contratação de Técnicos e Analistas aconteceu em 2012 e ofereceu 139 vagas, porém, mais de 500 aprovados já foram convocados (o que é mais um incentivo para sua dedicação, pois o costume é de chamarem bem mais aprovados que o número de vagas disponíveis).
Como este concurso terá sua validade encerrada em junho deste ano, realmente se faz necessária a realização de um novo concurso.

Sobre o concurso TJ RS 2017
Ainda não se tem muitas informações sobre como será este novo concurso do Tribunal de Justiça do Rio Grande Sul. O que se sabe a princípio, e como já dito anteriormente, as oportunidades serão nos cargos de Técnico (nível médio) e Analista (nível superior), com remunerações de R$3.860,28 e R$7.352,93, respectivamente, para uma carga horária de 40 horas semanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário