quinta-feira, 27 de junho de 2013

Assista hoje a palestra grátis sobre CF/88 e a Segurança Pública


Não perca hoje as 19:30h, ao vivo, a palestra sobre CF/88 e a segurança pública, conflito de atribuições entre a Polícia Federal e as Polícias Estaduais, ministradas pelo Professor de Direito Constitucional e Direito Penal, especialista em segurança pública e Inteligência policial, com mais de 10 anos de experiência em cursos preparatórios, Luís Alberto.
Serão abordados temas como as competências da Polícia Federal como órgão integrante da segurança pública na prevenção e repressão de crimes federais e estaduais e a possibilidade da competência da Justiça Federal julgar contravenções com respaldo no artigo 109 da CF. Durante a palestra serão analisadas questões de concursos da banca CESPE/UNB.

 

Luis Alberto é Graduado em Engenharia pela Universidade de São Paulo (USP), bacharel em Direito pela Universidade Estácio de Sá. Pós-graduado em Segurança Pública e Atividade de Inteligência.
Fique por dentro dos temas mais relevantes para os concursos, acompanhe semanalmente as palestras grátis do IOB Concursos, ministradas pelos melhores professores de cada categoria.
Cadastre-se nas palestras grátis!





Sabia que PORTUGUÊS é a matéria que mais Detona com candidatos nas Provas????????????

Por isso PREPARE-SE!!! E faça ATUAL CONCURSOS.
O curso que cabe no seu bolso.
Foto: http://atualconcursos.com/detalhes/57/Curso_de_Redacao_para_Concursos/
Conteúdo programático
O curso disponível objetiva levar ao aluno os tópicos mais relevantes na disciplina de Redação para Concursos através da Profª Rafaela Motta,com uma abordagem simples e objetiva atacando os principais pontos da prova.

CONTEÚDO : 

- Dissertação; 
- Introdução;
- Desenvolvimento;
- Conclusão e aspectos Gerais ;
Foto: A melhor isolada online de Português . Acesse www.atualconcursos.com

Foto: www.atualconcursos.com
'Escrivão de Polícia Federal' | Prepare-se para o concurso 'Escrivão de Polícia Federal' 100% Online


Assista Uma aula Grátis









Nenhum comentário:

Postar um comentário