sexta-feira, 31 de maio de 2013

TJ-SP realizará concurso para Juiz com 234 vagas imediatas

Os participantes serão avaliados através de diferentes fases, incluindo provas objetiva, prática e oral.

concurso-tribunal-justica-sao-paulo-atepassar
Amigos AtéPassar
As inscrições do concurso do Tribunal de Justiça do estado de São Paulo (TJ-SP) abrem no dia 5 de junho e vão até 5 de julho. O cargo proposto é para Juiz Substituto, com 234 oportunidades imediatas, das quais 5% são reservadas aos candidatos portadores de deficiência. Para concorrer, é necessário graduação em Direito há pelo menos 3 anos, e atuação de atividade jurídica por também 3 anos.
 
A organizadora do concurso TJ-SP 2013 é a Fundação Vunesp. As inscrições serão aceitas pela página eletrônica da organizadora ou através do site do TJ SP. O valor do cadastro é de R$206. O concurso público do TJ SP terá validade de dois anos, podendo o período ser dobrado. O salário do concurso do TJ de São Paulo é de R$20.625,99.
As provas do concurso do TJ/SP 2013 estão marcadas para 18 de agosto. O exame objetivo conterá questões de 12 áreas de direito, para conhecer o conteúdo do programa acesse o edital no site a da organizadora. As demais etapas se consistirão em prova discursiva, avaliação prática de sentença, inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social do candidato, exame de sanidade física e mental, avaliação psicológica, prova oral, e por fim, avaliação de títulos.  As demais informações com relação a horários e locais de provas, serão divulgados no Diário da Justiça Eletrônico e informados nos sites acima descritos.
A etapa objetiva terá peso de 1, contendo 100 questões. A segunda, referente a provas discursivas e prática de sentença, terá peso 3. A fase oral terá peso 2 e a avaliação de títulos de 1. O gabarito oficial do concurso público será disponibilizado em até 3 dias após sua realização.
Estude com o AtéPassar para os concursos públicos 2013! Faça parte dos aprovados se preparando com o cursos preparatórios onlines do concurso  do AtéPassar! O curso compõe videoaulas com professores de didática dinâmica voltadas para concursos, além das apostilas digitais de fácil entendimento. Você ainda pode testar e treinar seus conhecimentos com os simulados online e as questões de concurso gratuitos do AtéPassar, uma ótima forma de estudo!
Bons Estudos!

VIDEO MACETES

MACETE DOS ÓRGÃOS DO PODER JUDICIÁRIO

MACETE REQUISITOS PARA INVESTIDURA LEI 8112

MACETE DOS IMBOLOS NACIONAIS

MACETE O QUE É GRATUITO NA CONSTITUIÇÃO

MACETE DOS DIREITOS SOCIAIS ART 6º CF

Nenhum comentário:

Postar um comentário