sexta-feira, 5 de abril de 2013

COMO ESTUDAR: APOSTILAS , LIVROS OU VIDEO AULAS

BOM DIA GALERA DOS CONCURSOS.

Minist�o P�o do Rio Grande do Sul-AGENTE ADMINISTRATIVO
Hoje gostaria de compartilhar dica de apostila e estudos para concursos.
Sempre fui de estudar sozinho através das apostilas e ou cursos na Internet,  nunca fiz cursos presenciais e por esta razão , estou divulgando sites  de cursos e apostilas neste estilo, pois sei que foram uma mão na roda para mim, e podem também ajudar outros.

Primeiro passo é decidir se vai estudar por um cursinho na Internet com vídeos e material didático, ou se vai comprar uma apostila e estudar por ela, ou também se vai utilizar os dois.
No meu caso sempre optei por comprar uma apostila para que pudesse ter toda a matéria ali à disposição, para que não deixasse passar nada.  Nas matérias que tinha maior dificuldade, procurava cursos na Internet com vídeo aulas. Assim podia melhorar as áreas mais problemáticas  e também ir atrás de livros específicos.

 
Claro que sei que hoje em dia o concurso esta tão disputado que não é só mais comprar uma apostila e estudar, mas ainda não me vejo fazendo concurso sem uma apostila como base.

Esta combinação de Apostila, Videos aulas e livros, sempre fez muito bem para mim, pois conseguia estudar nos horários que tinha disponíveis e adaptava minha rotina, sem contar o tempo que se perde em ter que se deslocar de casa para fazer cursinho.

Consegui todas minhas nomeações ( 5 no total) desta forma. Então trago na dica de Hoje a apostila que me ajudou a passar no Banco do Estado do Rio Grande do Sul, que é a apostila “Opção”.

Muitos tem me encaminhado e-mail solicitando dica de apostila para estudar para o cargo de Agente Administrativo do Ministério Público RS o qual tem inscrições abertas e que no ultimo concurso foram efetuadas aproximadamente 80 nomeações e chamados 125 candidatos.

Eu fiquei em 30º lugar neste concurso e utilizei a apostila em DVD da “Veritas”.  No entanto procurei na Internet e não encontrei nada da veritas. Então localizei a apostila da “Opção”.

Custo acessível R$ 55,00 Impresssa e R$ 35,00 Digital.   

Para quem quer começar a estudar logo e não gastar dinheiro a digital é uma ótima pedida, até porque boa parte da matéria já estudamos de outros conteúdos, assim podemos imprimir apenas o que realmente utilizaremos no concurso.

Bons estudos a todos  que vão encarar este concurso e que logo possamos nos chamar de colegas de Ministério Público.

Clique No banner abaixo e veja mais detalhes da apostila:

Minist�o P�o do Rio Grande do Sul-AGENTE ADMINISTRATIVO
Apostila Impressa - 546 páginas
Apostila Digital por Download  10 MB
- Língua Portuguesa
- Noções de Direito e Legislação
- Informática
- Matemática e Raciocínio Lógico
Na Compra da Apostila Impressa Ganhe de Brinde um CD com Edital e Teste
**ENVIO IMEDIATO NA COMPRA DA APOSTILA POR DOWNLOAD  PELO PAG SEGURO, AS DEMAIS FORMAS DE PGTO PRAZO DE 1 DIA ÚTIL**



Mister M dos concursos ( Marlon Ribeiro)



Faça um teste Drive


Nenhum comentário:

Postar um comentário